random songs

\ZINE\

Primeiro EP do Iorigun relançado

iorigun_banda_pb_web
Não é novidade porque “Empty Houses // Filled Cities” foi lançado em 2017 pela própria banda. Mas a gente gostou tanto das 4 músicas que pedimos para o Iorigun deixar a gente promover o EP também.

Se você não conhece, o Iorigun é de Feira de Santana, formado por Iuri Moldes (v/g), Moysés Martins (baixo/v), Fred Lima (g) e Leonel Oliveira (bateria). Ano passado eles chamaram atenção de um monte de gente, foram escolhidos como “promessa para 2018″ pelo El Cabong, uma das melhores banda do ano pelo blog Urge e foram votados como a 8ª banda baiana mas interessante, numa votação aberta ao público.

É claro que a gente leva a opinião dos amiguinhos em consideração mas isso nunca foi parâmetro para o midsummer madness. Fechamos uma parceria com o Iorigun porque as músicas são boas e muito bem gravadas, tudo feito por eles mesmos. “Nós mesmos produzimos tanto na parte técnica de gravação e áudio, quanto na parte musical. As demos geralmente são feitas por mim com um equipamento mais simples e de forma mais livre. Em seguida, quando produzimos a versão final das músicas, quem comanda as gravações no Home Estúdio é o Moysés, que se encarrega da mixagem também. Isso nos dá liberdade de produzir bastante coisa”, explica Iuri.

E tem bastante coisa a caminho: o próximo EP, que está em produção, já vai ser um lançamento conjunto da banda com o midsummer madness. Só que para comemorar  um ano de lançamento do 1º single deles dia 29 de julho, resolvemos oficializar a parceria relançando o primeiro EP.

Se você gosta do Lautmusik, do Cure, do Killing Joke, vai gostar do Iorigun.
Escute na página deles aqui
ou no nosso bandcamp, aqui.

 

Postado 28/07/2018 às 6:40