random songs

\ZINE\

Pin Ups lança single com participação de guitarrista do Superchunk e anuncia shows

pin_ups_obra2

“Mexican Tale” é o segundo single do 7º álbum do Pin Ups, “Long Time No See” que vai ser lançado dia 14 de Junho. A faixa conta com a participação do guitarrista do Superchunk e do Portastatic, Jim Wilbur, e também de Amanda Butler do Sky Down no backing vocals.

A capa do single foi feita por Laurindo Feliciano, responsável pela ilustração que aparece na versão brasileira do livro “The Handmaid’s Tale”, base para a série de televisão.

Dia 15 de Junho, o Pin Ups fará um show de lançamento do novo álbum no SESC Pompeia em São Paulo. Ingressos estão a venda neste link. No dia do show, a versão em CD de “Long Time No See” estará a venda por R$20. O vinil ainda está sendo fabricado e deve ser lançado em breve.

No dia 22 de Junho, o Pin Ups tocará após a exibição do documentário “Guitar Days – An Unlikely Story of Brazilian Music” (trailer abaixo)

16h | Guitar Days – An Unlikely Story of Brazilian Music • In-Edit Brasil | Sala Lima Barreto
18h30 | Show Guitar Days com Pin Ups, Wry, Twinpine(s) e Sky Down
Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro, 1000, São Paulo / SP

Enquanto isso, o single anterior, “Spinning”, entrou nessa playlist muito bacana do blog norte americano White Light / White Heat. Vale a pena dar uma escutada em todas as sugestões de bandas novas.

“Long Time No See” é um lançamento conjunto do Pin Ups com os selos midsummer madness e Fleeting Media.

O single saiu com exclusividade no Tenho Mais Discos que Amigos, que também conversou com a banda, leia aqui.

Ouça “Mexican Tale”:
página do Pin Ups
Bandcamp

Postado 07/06/2019 às 11:33