Sai “Johnny”, o disco de estreia da Strawberry Licor
Depois de anos moldando sua sonoridade sob a influência de inúmeras fitas cassete com Pavement, Second Come e Sonic Youth, Luciano, Raoni, Gabriel e Yuri chegam a um sincero álbum de estreia com o Strawberry Licor.
Formada por ex-integrantes de bandas locais como Pencil Sharpners, Headache, Tempo de Morte, Mar de Lobos, Fones e Justine Never Knew the Rules, a Strawberry Licor gravou e produziu “Johnny” no estudio Napô Place em Itapetininga/SP, mesmo local onde a banda surgiu em 2014. O disco traz 11 músicas novas, diferentes das já lançadas no Ep de estreia “Pupsy” (2016) e nos singles subsequentes.
No disco, a Strawberry Licor apresenta um trabalho ainda mais intimista, cheio de flertes com noise dos anos 90, moldados a pequenas doses de math-rock, vocais sobrepostos, completamente inflado em sentimentos de nostalgia e perdas inevitáveis. Só que “Johnny” não é emo, muito menos deprê; é um panorama de uma infância cheia de desejos e expectativas ante a entediante e desesperançosa, porém libertadora, chegada vida adulta.
Com dois novos clipes lançados, “Johnny” está sendo lançado hoje nos formatos digital e CD digipack (com tiragem limitada a 100 cópias).
Ouça “Johnny””
– mmrecords
– bandcamp
– spotify
– apple music
Pré venda do CD-digipack com desconto: R$15 com frete grátis (Após 25/Fev., R$20)