Pelvs elogiada no Goiânia Noise
Depois de 9 anos tramando a ida da Pelvs ao festival Goiânia Noise, na 13ª edição que aconteceu entre 23 e 25 de novembro passado, finalmente a banda pode tocar no que é provavelmente o maior festival independente do país hoje.
A Pelvs tocou no 2º dia de shows, e foi a 5ª banda da noite, tocando para metade do público presente naquela noite. Mas mesmo assim, quem estava presente se surpreendeu. O midsummer madness coletou alguns depoimentos publicados na internet para confirmar:
e-zine POP UP!:
Já no time dos excelentes, os cariocas da Pelvs; o gaúcho Júpiter Maçã e a estreante The Name, essa com um pop oitentista cantado em inglês.
portal Recife Rock:
Do sábado, o Pelvs (RJ) surpreendeu. No show que fizeram no Coquetel Molotov eu achei eles um saco. Agora mudaram para o outro extremo do meu gosto.
podcast Tramavirtual:
Ícone do indie rock nacional, a carioca PELVs também fez um show arrasador. Os mais de quinze anos de estrada deram à banda uma segurança incrível no palco, contrastando momentos mais ternos e explosões de puro noise.
portal DoSol:
No segundo dia do Noise o nível das apresentações de manteve bem alto. Pelvs, Sangue Seco e Perroski foram os destaque entre as bandas mais novas (ou não tão conhecidas do grande público). (sic)
Assim que outras coberturas forem publicadas, a gente atualiza este post (ou não). Enquanto isso, confiram a boa coletânea online do e-zine Loaded que conta com uma música da Pelvs: www.loaded-ezine.com.br