FM_web

Mário Quinderé gravou mais um álbum, o quarto do seu projeto Fish Magic. Oriundo da cena alternativa da Fortaleza dos anos 90, Quinderé tocava no Dead Poets, que junto com Velouria e Dago Red, compunha uma “santa trindade das guitars bands” segundo relato de Jonnata Doll.

Para avisar sobre o 4º álbum, intitulado “Kamakura”, Jonnata escreveu um texto para Mário. Aqui vai um trecho: “Coloquei “Kamakura” no meu celular, conectei no meu receiver Gradiente e os quatro falantes em alto volume executaram “Youth”, a primeira música do disco. Após uma intro de guitarra dedilhada, uma melodia bubblegum explode com guitarras cristalinas estridentes. A melodia encheu a sala e me fez sorrir. Quando a voz do Mário entrou cantando versos esperançosos, sobre se apaixonar de novo, eu fui para “casa”. Senti-me como aquele garoto desengonçado, em Fortaleza, que queria ser um rockstar ouvindo o “Ação 107”, programa da Rádio Universitária que tocava as bandas de rock cearense.”

O relato completo você lê dia 05 de Agosto, quando “Kamakura” será lançado no formato digital. Por enquanto, delicie-se com o primeiro single e a música que abre o disco, “Youth”.

Ouça na página da banda no mmrecords
Ouça, baixe e compre no Bandcamp
Spotify
Apple Music
Deezer

©midsummer madness 1997-2024