Como foi em Cuiabá
Engraçado… Cuiabá tem o Espaço Cubo, um monte de bandas legais e boas idéias sobre o mercado musical mas a palestra foi chata!
Sim isso é apenas a minha opinião… O local foi o belíssimo SESC Arsenal, um pouco longe do Centro, e o horário ingrato: às 14h o Sol estava impiedoso! Com uma produção de primeira do pessoal do SESC e do Projeto Ciranda, o espaço do teatro, a projeção do documentário e o coffee break foram (infelizmente) os pontos altos do seminário.
De novo com Natale, eu, Maurício e Wagner na mesa, as poucas pessoas da platéia (menos que em Campo Grande e Barra do Garças) parecia obrigada a estar no local. No final, quando abrimos para perguntas, praticamente somente o Ahmad do Espaço Cubo e o Linha-Dura (codinome dele) da CUFA local dialogou com a mesa.
Fiquei com uma impressão esquisita de que a força do Cubo se restringe aos seus eventos, que eles ainda não têm capacidade de falar para toda Cuiabá e incentivar as pessoas a comparecerem a este tipo de evento. Algo semelhante ao que acontece com as ações do midsummer madness aqui no Rio rsrsrsrs…
A estada em Cuiabá valeu pela visita ao Projeto Ciranda que ensina música à jovens carentes.