Como foi a festa no Humaitá Pra Peixe
Noite de casa cheia, boas críticas e ótimos shows. (na foto, Flávia, vocalista do Luisa mandou um beijo, e Ismar, ex-Subterrâneos, em participação especial no show)
Leia e veja o que disseram os donos da casa no site do Humaitá Pra Peixe:
– Crítica do show: “Outros tempos”
Ao tratar de carnaval – toda geração que se preze precisa redescobrir o carnaval – a opção de Luísa é pela melancolia. Nada de repetir marchinhas nota por nota, o trompete pontua as músicas, e na hora de ser bloco vai de estranhamento. Daí uma nota errada ali e aqui pra melodia do inconsciente trazer a dúvida. Na hora de lembrar a Pelvs, banda metonímia do midsummer madness, a versão é – ousadia! – em português. O cartão postal amarelado parece com a paisagem atual. Mas se olhar bem, envelhecemos da mesma forma a foto, o observador e a paisagem. É disso que a banda nos lembra. (…)
(Supercordas) Bolhas de sabão sobrevoam platéia e palco. Duetos de voz de rock rural se somam a ruídos naturais e espaciais feitos em um pedal meio progressivo. Não adianta escolher uma escola do rock para eles, são várias reunidas em torno de uma garrafa de cachaça vazia.
por Bernardo Mortimer.
– Álbum de fotos do dia do show
– Além disso, na parte SHOWS EM MP3, dá pra ouvir boa parte dos 2 shows, mas para isso você terá que se cadastrar no site.