random songs

\ZINE\

We love Indie Pages. Indie Pages loves us.

Primeiro foi com o Luisa Mandou um Beijo, depois com o Churrus (ainda não publicado) e agora a coletânea “Porque este oceáno es el tuyo, es el mio“… que o site mais legal da gringa, o INDIE PAGES, se derrete seguidamente pelos lançamentos do midsummer madness.

Desta vez eles escreveram o seguinte (traduzido livremente):
América do Sul tem uma antiga e decente cena indiepop, mesmo que algumas bandas (como Postal Blue e Pale Sunday) nunca tenham recebido muita atenção por aqui. Bem, para qualquer um interessado em ouvir o que anda acontecendo lá embaixo, esta coletânea de 1 hora de músicas de todo continente (além de uma do México) é um ótimo começo. A maioria das bandas é nova para mim, exceto por algumas canções que eu acho que já ouvi em algum lugar, incluindo a melhor música do ep de 2004 do Hacia Dos Veranos e ainda outra música do álbum da excelente Luisa Mandou Um Beijo, (de quem eu adoraria ouvir novidades). Outros favoritos são a deliciosa jangly Amelia e Apanhador Só, a etérea Lissa e a crooning Coiffeur. Não somente indiepop, este disco também tem algumas faixas eletrônicas, a maioria delas eu não gostei muito, a não ser pela poppy song do Ondo e parte da faixa jazzística do Filme. Claro, todas estas músicas são cantadas em espanhol e português, mas a barreira da língua não deve importar para os verdadeiros fãs do pop!
por Chris Mac – Indie Pages.
leia o original aqui

amps_05.jpg

Outro belo site indie gringo, o britânico INDIE MP3, colocou a música “Curva e Linha” do Amps & Lina, nossa nova contratada de Recife, como um dos melhores downloads de 2007. A música está no EP “Curva e Linha” lançado pelo midsummer madness e pela banda em dezembro do ano passado.

Postado 14/01/2008 às 19:07