random songs

\ZINE\

Tom Gangue lança clipe de Baladinha

Imagem de Amostra do You Tube

Nós aqui do midsummer madness ficamos conhecendo a Tom Gangue em 2014 pelo excelente clipe da música “Sempre Espero”. Quase 3 anos e um EP novo depois, o quarteto de Queimados finalmente lança um novo clipe. Idealizado, produzido e dirigido por Kathleen Ferreira, o videoclipe de “Baladinha” foi gravado em Queimados, Nova Iguaçu e no estacionamento do shopping Nova América no Rio de Janeiro.

Kathleen conheçeu a Tom Gangue num festival que ela mesma produziu com uns amigos, em Queimados, o FARRA. “Conheci a banda neste festival, que era para arrecadar grana para a APAE de Queimados. Dei a ideia e depois foram 3 dias de gravação com ajuda da Pamella Ohnitram na câmera, da Nathália Cabral na produção, um motorista, uma figurinista, a Jéssica Costa, e os atores Rafael Mota, Joana Ribeiro e Fabrícia Sterce“. O clipe foi trabalho de conclusão de curso Publicidade e Propaganda da Kathleen. Daniel (baterista da Tom Gangue) também se lembra: “A Kathleen estava pensando em fazer um clipe da banda para seu TCC, aí entrou em contato com a gente para tentarmos ajudá-la nessa tarefa. Na verdade, foi ela que nos ajudou, porque se dependesse de nós, esse clipe levaria bem mais tempo pra ser feito“.

“Baladinha” foi escolha dela porque a música é a mais ouvida do 2º EP, “Grande Esperança”, lançado em janeiro de 2016. A letra fala de desencontros e agendas apertadas, e em cima disso Kathleen criou o roteiro. A banda aparece rapidamente nas cenas da balada no meio do videoclipe e Fábio ajudou na produção do parque.

Ouça “Grande Esperança” do Tom Gangue
Ouça, baixe e/ou compre “Grande Esperança” do Tom Gangue no bandcamp
Ouça “Grande Esperança” do Tom Gangue no Spotify
Ouça “Grande Esperança” do Tom Gangue no Deezer

Postado 22/03/2017 às 11:40