random songs

\ZINE\

The Gilbertos lança single do novo álbum

“Descendo” é a primeira música do próximo álbum do The Gilbertos, intitulado “Ano”, que vai ser lançado pelo próprio Thomas Pappon, em parceria com o midsummer madness, no próximo dia 25 de Novembro.

“Ano” traz 10 novas músicas gravadas entre Janeiro e Setembro de 2020, parte delas já sob lockdown, tanto em Londres quanto em São Paulo. As 10 faixas foram escritas e gravadas por Thomas, em sua Sunray Garage, no Sul de Londres. O filho de Thomas, Samuel, tocou baixo em todas as faixas, enquanto Lauro Lellis, James McGuinness e Callum Stephens gravaram baterias em quatro faixas. “Descendo” é uma das que traz Lauro nas baquetas.

A capa do álbum tem o design de Clarissa SanPedro, que já havia feito as artes do álbum anterior, “Um Novo Ritmo Vai Nascer”.

“Descendo” sai apenas no formato digital enquanto que “Ano” será lançado no formato digital e em tiragem limitadíssima em digipack CD, que já está em pré-venda aqui na loja do midsummer madness.

“Ano” é dedicado à Karla Xavier, companheira de Thomas Pappon, que faleceu em Outubro de 2020 num acidente de bicicleta em Londres.

Postado 08/11/2020 às 12:48