random songs

\ZINE\

Supercordas anuncia seu fim

supercordas_fim

Em comunicado do dia 26/nov, pela página oficial da banda no Facebook, o Supercordas anunciou o fim das atividades depois de mais de 10 anos.

Sem um motivo factual, a banda admite que seus integrantes devem se dedicar à outras atividades: “Nunca fomos o tipo de grupo que “estoura” e atinge grandes públicos em pouco tempo, (…) É complexo se manter como uma “entidade underground” por tantos anos. E é cada vez mais difícil estarmos abertos e disponíveis à experiência da viagem roqueira e da nossa criação musical em grupo, ainda que estejamos vivendo um ponto alto da nossa trajetória em muitos aspectos”.

A parceria do Supercordas com o midsummer madness gerou a uma demo em 2003 (A Pior das Alergias) e o lançamento conjunto do 2º álbum, “A Mágica Deriva dos Elefantes” em 2012.

supercordas01.jpg

uma das primeiras fotos de divulgação, em 2003, ainda com Régis Arguelles na formação

O baterista Sandro tem seu trabalho como Digital Ameríndio, o vocalista e guitarrista Bonifrate também segue solo. O baixista Diogo tem ajudado na produção de algumas bandas, entre elas Boogarins e Betina, além de trabalhar profissionalmente com áudio.

 

Postado 26/11/2016 às 15:20