random songs

\ZINE\

Sexta-feira 13 e nossa década fechando com 2 singles: Hatchets e Lombroso

Nossos últimos lançamentos de 2019 e, segundo alguns, da década de 2010, saem hoje, uma sexta-feira 13. Lombroso, o enigmático projeto à la Spaceman 3 eletrônico kraut, lança seu 3º título pelo midsummer madness, mais um em sua extensa e caótica discografia (confira aqui).

Aconteceu assim: “Marcão chegou na minha casa com uma surpresa: o mesmo modelo de baixo que o Jah Wobble usa, um Ovation que parece literalmente de outro plano/planeta. Nosso último movimento como Lombroso antes de mudanças (literais), reformas (literais) e bons 8 meses de esparsa comunicação

“Ovation” é uma viagem de 9 minutos digna de Jason Pierce e Sonic Boom mas minimalista como os novos tempos mandam.

Bandcamp
Spotify

Já o também paulistano Hatchets, lança ‘Bare Knuckle’, um single de quase 9 minutos, mais swingado e menos denso que “Ovation” mas igualmente hipnótico. O single sai com um clipe todo manchado de vermelho, tipo a sua visão num videogame, quando você apanha, apanha mas continua de pé, sem desistir da luta. O clipe, filmado com um celular nas ruas de São Paulo, ilustra uma viagem à la Stone Roses, de proletários lutadores com tablas indianas.

Bandcamp
Spotify

Postado 13/12/2019 às 8:49