random songs

\ZINE\

Selo brasiliense disponibiliza show do Fellini em 1998

Em 1998, o Fellini andou fazendo uns shows no Brasil. Um deles foi inclusive dentro do festival ALGUMAS PESSOAS TENTAM TE FUDER… de novo, organizado no Rio de Janeiro pelo midsummer madness. Passaram também por São Paulo e por Brasília. A apresentação na capital federal, realizada no Teatro da Caixa Cultural, foi registrada em vídeo por Wilton Rossi, responsável pela produção do show candango. O vídeo deste show foi agora digitalizado e disponibilizado na internet, vinte anos após sua realização.

Imagem de Amostra do You Tube

Na ocasião, o Fellini se apresentou com Cadão Volpato, Thomas Pappon, Tancred Pappon, Jair Marcos e Reka Ortega.  O show ficou guardado em fitas VHS e Super VHS todos esses anos e só no início de 2018 foi que o material teve sua edição e digitalização realizadas, sob os cuidados de Rossi.

A publicação deste material é uma iniciativa do selo Quadrado Mágico, de Brasília (DF), criado pelos produtores Miguel Galvão e Gustavo Halfeld.  Eles também organizam um dos eventos mais bacanas da capital, o PicniK Festival.

O show em vídeo do Fellini será projetado em diferentes lugares do Distrito Federal nos próximos dias.
Agenda de Exibições – O Último Adeus de Fellini

28 de Maio
Tapera Pub – Segundas de Primeira – Ceilândia – QNN 02 Conjunto “A” Lote 20, 70220-021- Brasília – horário: 21h

3 de Junho
Taguatinga tem Concerto – Centro Cultural do Taguaparque, aniversário de Taguatinga – horário: 21h

 

Postado 23/05/2018 às 11:32