random songs

\ZINE\

Relançamento da única obra-prima do Devilish Dear

devilish-dear-vogue web

A gente recebe muitas mensagens via facebook e email com links de álbuns e EPs para ouvir e considerar lançamento. Temos que admitir, a lista é longa e vários discos se perderam nessa fila.

These Sunny Days”  chegou via facebook em outubro de 2016, exatamente um ano depois de ter sido lançado via bandcamp pela própria banda. Não sabemos porque diabos a audição foi rápida. Mas bastaram os primeiros 30 segundos de “Face Without Eyes” para o encantamento acontecer. “These Sunny Days” tem 8 músicas e uma faixa bônus, está sendo relançado no digital pelo midsummer madness, em nosso site, no bandcamp e com distribuição nas plataformas de streaming.

Assumidamente um hobby do videografista e sound designer carioca Braulio Almeida com a vocalista Shelly Modesto e o baixista Rômulo Collopy, o álbum surgiu depois de quase 10 anos de composições e riffs espalhados aqui e ali. “Eu juntei as ideias que achei que valiam a pena, tomei vergonha na cara e fechei o disco com essas pontas soltas. Senão ficam aqueles fragmentos de riffs espalhados que nunca viram nada; é ruim pro carma”, brinca Braulio.

“These Sunny Days”  é uma obra-prima para quem gosta de Rollerskate Skinny, Medicine, my bloody Valentine e afins. Ter o Devilish Dear no cast do midsummer madness nos deixa muito honrados.

Devilish Dear no Spotify
Devilish Dear no Deezer

Postado 27/01/2017 às 17:31