random songs

\ZINE\

Quem quer trocar flyers?

O Felipe Abreu do Rio de Janeiro tem uma coleção de flyers de shows e festas que, segundo ele, já passa dos 10 mil itens! Ele entrou em contato com a gente porque está procurando pessoas que estejam a fim de trocar filipetas repetidas de suas coleções com ele. Ele mandou alguns flyers que envolveram produções do midsummer madness… e o Felipe pediu pra gente divulgar o email dele para quem quiser trocar – monitor20@hotmail.com

O Felipe diz que tem alguns flyers repetidos e que quer trocar com quem também tenha itens repetidos. Ele diz que, de repente, até monta uma exposição com o que tem guardado: “Penso nas filipetas como pequenas obras de arte, para serem observadas como uma boa historia em quadrinhos. Claro que tem algumas que são bem toscas – e por isso são legais. pode ser útil para quem faz design – web, brinca com photoshop, etc…”

Abaixo, alguns dos flyers by mmrecords que ele nos enviou:

Acima, a Pelvs ainda lançaria seu 2º disco quando tocou com Beach Lizards (primeira banda do Nervoso) na Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Isso deve ter acontecido em 1993.

Uma festa da extinta Guetto, em Botafogo (RJ) onde Lariú e Dodô (na época, recém saído da Pelvs) discotecavam. Pode-se dizer que era uma prévia da Maldita, famosa festa carioca pilotada por Zé e Gordinho.

Em 1998, o Fellini tocou na Bunker (Copacabana, RJ) e deu início a parceria que resultou no 1º disco do The Gilbertos.

Logo depois, saia a primeira demo do Gilbertos junto com o CD do Stellar.

Um pouco antes disso, uma festa pilotada pelo Lariú num lugar que se chamava Bobage… que nome heim?

Um show em Botafogo (RJ) custava apenas R$5… menos de R$2 por banda!

Gostaram? Entrem em contato com o Felipe.

Postado 13/06/2010 às 21:19