random songs

\ZINE\

Private Dancers: EP e remixes novos

capa_the_form1.jpgLançado no final de junho de 2008, o ep The Form traz duas novas músicas do Private Dancers. As músicas foram gravadas entre abril e maio de 2008 nos estúdios Alameda e Boombox no Rio de Janeiro; mixadas e masterizadas por Pedro Garcia (da banda Rockz).

“The Form” , hit nato, absolutamente top 40 com influências de Pretenders e Blondie, é a música que abre os shows da banda atualmente. Também é a primeira música do Private Dancers com trechos em português. Já “Weekends” saiu como lado B, mas mantém a pegada new wave da banda. Tem um refrão grudento e um final barulhento. Tem que ouvir.
Enquanto isso, “Well Well Girl”, uma das primeiras músicas do Private Dancers tem um remix na coletânea da revista O Grito – clique aqui . O responsável por deixar a canção ainda mais dançante foi Jenner (dj, agitador cultural, lenda do live PA e nosso amigo de longa data). Ele usou as gravações da primeira demo que fizemos em seu estúdio em 2006. Para quem quiser se aventurar, Jenner ainda deixou o kit de arquivos .wav disponíveis para quem quiser arriscar um remix também: http://www.misturinha.com/privatedancersremix/

E o primeiro remix que recebemos foi de ninguém menos que o DJ paulista Alexandre Bezzi. Não deixem de dar sacada na versão Bezzistica da nossa Girl:
http://fiberonline.uol.com.br/bezzi
http://www.myspace.com/djbezzi

Postado 28/06/2008 às 13:05