random songs

\ZINE\

Pin Ups anuncia show derradeiro em São Paulo

O Pin Ups faz show sábado dia 14 de novembro no SESC Pompéia, em São Paulo, para comemorar 25 anos de banda. Na verdade, o Pin Ups tem um pouquinho mais tempo que isso, mas quem se importa. A banda pretende que este show seja o de despedida, para poderem tocar outros projetos.

Como a ocasião é especial, várias participações são esperadas: Adriano Cintra (ex Cansei de Ser Sexy e Thee Butchers’ Orchestra), Mário (Wry) e Rodrigo Gozo (Killing Chainsaw) dividem as guitarras enquanto Rodrigo Carneiro participará nos vocais de algumas músicas. O repertório deve incluir clássicos como “Jodie Foster”, “Tv Set”, “Evisceration”, “Going On”, “You Shouldn’t Go Away”, “Witkin”, “Kill Myself” e “Sonic Butterflies”.

fotos_compacto_pin_ups3Em breve o midsummer madness vai relançar todo catálogo do Pin Ups. Por enquanto, algumas unidades do compacto em vinil vermelho lançado em 1996 pela Fishy Records estarão a venda no show e na LOJA do midsummer madness. São cópias remanescentes do lançamento original, da Fishy Records, que ganharam nova capa. As cópias são super limitadas, apenas 94 vinis restantes estarão à venda, e todos compactos são numerados.

O show começa às 21h30 e os ingressos custam entre R$9 e R$30. O SESC Pompéia fica na Rua Clélia, 93, em São Paulo. O show é uma mágica produção da Brain Productions, do gênio Bruno Montalvão. Enquanto isso, divirta-se com uma versão quase instrumental de “Sonic Butterflies”, gravada no ensaio para este show do SESC:

 

cartaz_pin_ups_sesc_14112015

Postado 10/11/2015 às 21:55