random songs

\ZINE\

Pelvs em trilha sonora de exposição. The Cigarettes em trilha de curta.

Neste sábado, dia 11 de abril, a Pelvs estará representada na obra de Isolda Libório dentro da 8ª edição do Circuito das Artes 2015, em Salvador. A peça em vídeo chamada “Sinfonia para o Invisível” tem aproximadamente 4 minutos de duração e estará exposta na Galeria ACBEU (av. Sete de Setembro, 1883 – Corredor da Vitória, Salvador / BA).

A peça tem trilha sonora da Pelvs, a música “Solo”, do disco “Members to Sunna”. O Circuito das Artes conta com obras de 50 artistas baianos expostas de 12 de abril até 10 de maio em várias galerias soteropolitanas. A Galeria ACBEU fica aberta de segunda à sexta das 14h às 20h e no sábado das 16h às 20h.

exposicao_isolda

 

Enquanto isso, Cigarettes teve a sua música “Fool” inserida como trilha sonora do sublime curta “Remédios Bonitos com Bulas Eficazes” da editora e diretora Tatiana Germano. O curta está competindo na Mostra do Festival do Minuto – assista clicando aqui – e se gostar, cadastre-se e deixe seu voto clicando no número de estrelas que você acha que o curta merece.

Postado 08/04/2015 às 21:52