random songs

\ZINE\

Pelvs anuncia relançamento da Caixa

foto por Márcio K

foto por Márcio K

Em 2012, para comemorar os 20 anos de lançamento do seu 1º álbum, “Peter Greenaway’s Surf”, a Pelvs preparou várias atividades. Além de shows no Rio e em São Paulo tocando o 1º disco na íntegra, a banda colocou no ar um site próprio com material de arquivo, incluindo o lançamento de um “caixa de CDs” com as raridades, demos e faixas ao vivo que faziam parte da história da banda até então.

Só que essa caixa nunca saiu. Quer dizer, não no formato tradicional de uma caixa física de CDs. Em 2012, o CD já andava em baixa e o custo para produzir a tal boxset com 4 CDs era impeditivo. Conclusão: “1991-2012 Caixa” foi lançado apenas no site da Pelvs, hoje fora do ar.

Para repor estas 68 músicas de volta no circuito, a Pelvs está relançando “1991-2012 Caixa” para todos serviços de streaming. Dividida em 4 volumes, cada um com 17 músicas, a Caixa traz versões que não sairam nos discos, EPs e singles oficiais, além de músicas que foram lançadas apenas em coletâneas e algumas gravações caseiras que até 2012 permaneciam inéditas.

O relançamento da Caixa será dia 27 de Agosto em todos os principais serviços de streaming (veja os links para a Pelvs abaixo) e também no Bandcamp do midsummer madness.

Para anunciar o relançamento, hoje sai uma versão nova de “Air Guitar”, diferente da versão que está no Volume 2 da Caixa. A versão atual foi totalmente regravada no começo de 2021 por Gustavo Seabra, vocalista e guitarrista da Pelvs. Gustavo avisa que “tentou manter parecida com a original, mas sentia falta de um arranjo melhor“.

Então esse single de “Air Guitar (2021)” é praticamente uma música inédita.

Ouça “Air Guitar (2021)” na página da banda no mmrecords.
Ouça, compre e baixe no Bandcamp.
Spotify
Apple Music
Deezer
Amazon Music

Siga a Pelvs no streaming:
Spotify
Apple Music
Deezer

Postado 20/08/2021 às 10:16