A música “Não Sou Mais o Mesmo Sujeito”, da Motormama, acaba de ganhar um inusitado videoclipe:
A música faz faz parte do quarto e mais novo álbum do Motormama intitulado “Fogos de Artifício”, lançado no começo de 2017. No clipe, o major Tom ‘Pig’ Gagarin, cosmonauta sul-americano, volta a sua cidade natal para uma noite de diversão e baixa num show da Motormama. A direção é de F.L. Piton, com roteiro do guitarrista e vocalista Régis Martins, e o clipe foi rodado no Espaço A Coisa, em Ribeirão Preto, cidade da Motormama.
Com produção da Muto, a mesma produtora de Campinas responsável por clipes recentes do Terno Rei, Mahmed e Carne Doce, Frabin lançará dia 23/nov. o videoclipe para a música “Bad Vibes”. É o segundo videoclipe do álbum de estreia “Real”, lançado no final de 2015 numa parceria entre Frabin, midsummer madness e Balaclava.
O clipe será lançado no YouTube do Frabin, no facebook do midsummer madness e nos canais à cabo PlayTV (às 7h, 8h e 21h) e Music Box (no programa Babilônia, às 20h).
Régis Martins e Cia Fantasma lançou seu primeiro EP – “Ondas Curtas” – em 2015. Uma das músicas do EP, “Tá Gostoso Coração” ganhou videoclipe com homenagem a Rubens F. Lucchetti, roteirista de filmes como ‘O Estranho Mundo de Zé do Caixão’ e ‘A Encarnação do Demônio’ de José Mojica Marins e ‘As Sete Vampiras’, ‘O Segredo da Múmia’ e vários outros de Ivan Cardoso.
Lucchetti também escreveu roteiros para histórias em quadrinhos, ajudou a publicar revistas como A Cripta, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, Zé do Caixão no Reino Terror, A Sombra, entre outras; fez animações para cinema na década de 1960, criou e administrou salas de cinema em Ribeirão Preto também nos anos 1960. No final daquela década, criou três revistas pulp: Série Negra, Aventura e Mistério e Mistérios. Lucchetti também lançou o que dizem ser um dos primeiros livros de terror publicados no Brasil, ‘Noite Diabólica’, em 1963.
A homenagem de Régis Martins & Cia Fantasma ao verdadeiro mestre do terror brasileiro.
Direção, produção e edição: Leandro Paiz.
Roteiro: Régis Martins.
Com Rubens F. Lucchetti, Régis Martins, Gisele Z. e Alessandro Perê.
Prestes a lançar seu 1º álbum, “Real”, Frabin soltou um clipe sensacional para a música (ainda mais sensacional) “Kids From Outer Space”:
Segundo Frabin, ele estava “no Vimeo, procurando vídeo com técnicas de ‘VHS distortion’, quando acabei nuns vídeos do americano Logan Owlbeemoth, do Tachyons. A estética era 100% o que eu tinha na cabeça. Mandei pra ele, ele passou os takes pra vhs e fez as distorções analógicas nos equipamentos dele e o resultado foi esse.”
O álbum “Real” será lançado nos formatos CD e digital no próximo dia 20 de novembro, numa parceria entre midsummer madness e Balaclava.
Direção e montagem: Rômulo Cyríaco
Argumento: Rômulo Cyríaco e Mário Quinderé
Direção de fotografia e câmera: Rodrigo Alayete
Assistência de fotografia: Rodolfo Assis
Assistência de Arte e Figurino: Vanessa Vicent
Assistência de Produção: Mayra Melo e Lucas Guimarães
Estrelando: Julia Cartier Bresson
Após lançar seu primeiro disco em março (“Songs from the night shift”) o Fish Magic, projeto solo do músico Mário Quinderé (ex-Dead Poets), estreia no próximo dia 24 de setembro o clipe da música “In a heartbeat”. O vídeo foi dirigido pelo cineasta Rômulo Cyríaco, responsável por clipes da cantora Alice Caymmi, e estrelado pela atriz Julia Cartier Bresson (das séries Insônia, Décimo Andar e Overdose).
O lançamento será exclusivo no site da Noisey.
O EP do Lava Divers tem quatro músicas e três delas já tem videoclipe.
O mais recente é “On a Flag Hill”, com direção de Renato Cabral e uma atuação bacaníssima das atrizes Anne Ávila e Maria Esmeraldina. Confira:
O Lava Divers tocará neste sábado em São Paulo junto com The Cigarettes na Casa do Mancha. Se puder, compareça.
“Carte Blanche” é a música que abre o primeiro (e até agora único) EP do Lava Divers. O videoclipe foi dirigido pelo guitarrista Eddie Shumway e mostra a banda viajando entre MG e SP para um de seus shows.
“The Tide” faz parte do EP Selfish, lançado em 2014.
Filmado por Luiza Saraiva.