random songs

\ZINE\

Ô de casa! Quem anda batendo na nossa porta

Antigamente a gente fazia isso, depois paramos por preguiça.
Mas era um costume maneiro e resolvemos retomar neste lindo e novo site: uma lista das bandas que nos contactaram recentemente enviando suas músicas.Agora vamos nos arriscar um pouco mais e comentar algo, quando for o caso, e dar o link para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Lingering Last Drops (SP)
Lingering-Last-Drops_faixa-faixa-620x350

Com alguns discos lançados pela excelente Sinewave. Segundo Carlos Paraná, mentor da banda, “(o 1º) álbum tem muitas influências de shoegaze. No segundo disco saímos para (…) Silêncio, dissonância e alguns elementos da grande banda inglesa Talk Talk …” Em 2013 lançaram um EP com 7 músicas e preparam para 2014 outro lançamento, “Waterstains”.
Ouça aqui 

 

Panda Eyes (PE)

PANDA-EYES_web2

Quarteto de Recife lançou novo disco, “Dream Police” com 8 faixas, disponível gratuitamente no bandcamp. Formada por ex-integrantes de outras bandas legais da capital pernambucana, como Dead Superstars, Team Radio e Sweet Fanny Adams, o Panda Eyes é bacaninha, bem gravado. Pode agradar fãs de Radiohead dos 2 primeiros discos. Tá com preguiça de ouvir tudo? “Kind of Life”, a faixa 4,  é um bom começo .
Ouça aqui
Aqui tem um bom faixa-a-faixa e entrevista com a banda: altnewspaper

 

Los Temper (ARG)
lostemper
Direto de Buenos Aires, lançando seu 3º álbum intitulado “Clitoxismo: 10 neurotransmisiones en circulos”, estes misteriosos hermanos dizem ter “influências oblíquas de surf, tango, jazz, trilhas sonoras de filmes indianos e psicodelia”. Fato é que as faixas instrumentais podem agradar fãs de Ennio Morricone e surf music. Faltou praticar um pouco da ousadia da descrição acima, mas é interessante.
Ouça aqui

 

Pure (SP)
pure4
Trio de SP está lançando o que aparentemente é seu primeiro disco, intitulado “Control”. Talvez agrade fãs de Pretenders e Garbage por causa da voz impostada da Bela Fern. Se fosse algo mais barulhento e malvado como um Raveonettes, seria interessante.
Ouça aqui

Obrigado a todas as bandas que levam nossa opinião em consideração mas que fique claro que nossa opinião é apenas a nossa opinião.

Postado 20/07/2014 às 15:29