random songs

\ZINE\

Não fui eu quem escreveu

Cury tocou no Dinky-Dau que eu achava bem ruinzinho. Se não me engano cheguei a gravar matéria com a DD pro Antes da MTV, estou certo Cury? Ele também tocou na Jupiterscope que eu acho foda, boa demais. O midsummer madness ajudou a distribuir a primeira demo deles, incluida na fita-coletânea (mm29) “Where D’You get Your Information From?” junto com 4 Track Valsa, Pan Cake e A Lydie. Era a fita de “apostas” do midsummer madness em 1999… era a fita das bandas com nomes quebrados também. Mas, segundo Colares do Cigarettes: “Que diabos significa este título Where D’You Get Your… ? ” Ah este Colares, sempre um contestador…

Mas voltando, Cury também tocou no brincando de deus e agora está com a banda ZecacuryDamm. Estou com a demo aqui, ouvi e achei médio. Tenho que ouvir de novo. Detesto ouvir música por obrigação, geralmente não gosto do que ouço. (depois falo mais sobre isso também)

Então…

o Cury também tem um blog e ele escreveu coisas emocionantes sob o título de “We’re are gonna make a movie” – leia aqui.

Leu? Eu preciso comentar:
- Cury, man, você saiu cedo da Maldita aquele dia… na hora que você estava lá só rolou obscurantismo. Mas me manda seu endereço que te mando uma cópia da coletânea Cinco Estrelas que tem as músicas que eu toco.

- Sou totalmente a favor da air band ! Quero tocar air maracas ! :)))

Postado 04/05/2006 às 14:04