random songs

\ZINE\

Midsummer Madness no SIM São Paulo

SIMSP2014

O midsummer madness vai participar da 2ª Semana Internacional de Música de São Paulo, a SIM SãoPaulo, promovendo duas palestras nesta edição, que acontece na capital paulista entre os dias 04 e 07 de dezembro. Na quinta feira, dia 4 de dezembro, será um bate-papo para falar dos 25 anos de existência do midsummer madness e dividir experiências com outras gravadoras e selos independentes escolhidos pela organização do evento.

BATE-PAPO: “Os 25 anos da Midsummer Madness + seis selos independentes brasileiros”.
Com Rodrigo Lariú (Midsummer Madness), Fernando Grecco (Borandá), Fernando Dotta e Rafael Farah (Balaclava), José Eduardo Alvino (Label A), Elson Barbosa (Sinewave), André Siroto e Daniel Pampuri (SP Música), Rafael Rossatto (Agência de Música)
DATA: 4 de dezembro de 2014 – quinta feira
DURAÇÃO: das 15h às 16h30
LOCAL: Praça das Artes / Bar Skol – Av. São João, 281 – Centro – São Paulo

A segunda palestra será na sexta feira, dia 05 de dezembro, sobre a demanda criada pela Lei 12.485, que estabelece cotas de exibição para conteúdos brasileiros na TV paga. Este workshop vai explicar os objetivos da lei e dará o passo-a-passo para que cada produtora audiovisual ou pessoa física possa certificar seu conteúdo. O assunto pode interessar a bandas, gravadoras, produtores audiovisuais e quem mais estiver pensando em produzir programas para TV. É uma boa chance de entender como ampliar as possibilidades de encaixar seu videoclipe na programação destes canais também. Rodrigo Lariú do midsummer madness, também é gerente de produção no canal à cabo PlayTV, vai ministrar este workshop.

WORKSHOP: “Conteúdo para Tvs pagas: novos horizontes da Lei 12.485”
Saiba mais clicando aqui
DATA: 5 de dezembro de 2014 – sexta feira
DURAÇÃO: das 14h às 17h
LOCAL: Galeria Olido / SALA OLIDO – Av. São João, 473 – Centro – São Paulo

A primeira edição da SIM SãoPaulo aconteceu entre os dias 04 a 08 de dezembro de 2013 com cerca de 530 profissionais, músicos e jornalistas de 17 países e 15 estados brasileiros em lugares emblemáticos do centro da cidade. Para participar das palestras da segunda edição é necessário se inscrever em http://simsaopaulo.com/participe/ . Até dia 31/novembro a inscrição custa R$250 para todas as palestras. Veja a programação completa clicando aqui.

Postado 21/11/2014 às 15:00