random songs

\ZINE\

Loomer prepara novo videoclipe

loomer_clipe_darkstar2

foto por Jaque

O quarteto gaúcho Loomer tem passado uns dias em São Lourenço do Sul, na Estância Sta Adalgiza, mas não são férias. A banda está gravando um novo videoclipe, para a música “Dark Star”,  do álbum de estreia “You Wouldn’t Anyway”.

Imagem de Amostra do You Tube

A direção é do próprio guitarrista da banda, Richard La Rosa, que já dirigiu outros clipes do Loomer e de bandas locais como Transmission. A fonte de inspiração são clipes como “Bad Feelings” do Veronica Falls, “Throwing Things” do Superchunk e “Jenny Ondioline” do Stereolab, todos com locações no campo.

A música “Dark Star” foi baseada no filme homônimo do John Carpenter de 1974 mas Richard diz que o clipe não vai seguir o mesmo caminho: “Não diria uma estória, mas uma temática, das estrelas, da noite, com alguma coisa ‘espacial’ no meio. O video começa no pôr do sol e termina bem estrelado”, explica o guitarrista.

loomer_clipe_darkstar3

foto por Jaque

A ideia da banda é que este seja apenas o primeiro vídeo de uma sequência com “Mammoth Butterfly”, “Mushroom” e “Slow Dream”, nesta ordem.  Diego Maraschin, que fez video do cover do my bloody Valentine  “You Never Should”, também deve fazer um clipe para “Not so Wrong”. 

O clipe para “Dark Star” deve ficar pronto em novembro.

 

Postado 31/08/2014 às 10:29