random songs

\ZINE\

Limpando os confetes

Acabou a folia, mais um ano começando. Em 2010 o midsummer madness completa 21 anos, estamos entrando na maioridade…

Pra dar a geral do que aconteceu recentemente, mais um daqueles posts meio relatórios. Bem, na segunda de carnaval, Lê Almeida e convidados tocaram o Guided by Samba, na versão 2010 do Bloco dos Malditos. Foram quase 2h de microfonia lo-fi, versões de Guided by Voices e vários convidados. Saca só o tamanho da set list do rapaz…

setlist_bloco.JPG

Na outra foto, os DJs anfitriões Zé e Gordinho cantam o samba-enredo de 2009 baseado na letra de “Glad girls” – na íntegra aqui (para acessar, use seu orkut).

zegordinho.JPG

Quem também evoluiu pela passarela foi o Loomer, numa entrevista bem bacana no site Scream & Yell – leia na íntegra aqui.

O Loomer ainda contou com a ajudinha do amigo Alberto Feoli (da Capsula) para criar o primeiro clipe deles, ao vivo, da música “Search on your own”. Veja:

Já o Cassim & Barbária está no momento apuração dos votos: a banda concorre a BANDA DO ANO e MELHOR SHOW no Prêmio Válvula de Rock Catarinense. É só dar uma chegada no – www.valvularock.com.br/premio – e votar.

E quem também aproveitou o carnaval pra lançar clipe foi o pessoal do Luisa mandou um beijo, da música “Borboleta Imperial”. Quem dirigiu foi o Daniel Paiva, trompetista da banda. Assista:

Postado 18/02/2010 às 11:24