random songs

\ZINE\

Indicados no Prêmio Dynamite: Loomer e Churrus

1304875400-churrus
Na década passada o midsummer madness inventou uma premiação infâme: Indie Destaque. Foram 2 ou 3 edições e é óbvio que a gente não se levou a sério. [Veja esta postagem de 2006] Mas outras premiações nasceram dai, uma delas foi o Prêmio Dynamite, promovido pela publicação de mesmo nome.

A edição de 2014 acaba de abrir para votações. A escolha é feita através de cadastro neste site, e o voto é individual. As categorias variam de melhor álbum em vários estilos (indie rock, heavy metal, rap, reggae, rock), melhor evento, melhor selo, melhor programa de TV ou emissora, melhor programa de rádio e coisas assim. Tem até uma votação para personalidade do ano…

O midsummer madness já teve mais indicações nessa premiação… este ano temos apenas duas: Churrus (foto) com o disco “Trascontinental” e Loomer com o disco “You Wouldn’t Anyway”, ambos na categoria melhor álbum de indie rock.

Quem vence não ganha nada. Só fama. Ou nem isso. Mas vota lá, afinal, é um direito cívico. Votos até dia 20 de setembro.

Postado 04/09/2014 às 21:28