random songs

\ZINE\

Gutta, ex-Feedback Club e The Voltage, lança SKYFORALL

skyforall_01_5X7_web

Nos anos 90, para o midsummer madness, Santa Catarina era a nossa “Seattle”. Ou “Manchester”. De lá chegavam as melhores fitas daquela primeira metade de década: Sleepwalkers e a sua “Waiting for Santa Claus”, Superbug e a teenagefanclubiana “Baby Baby” e o Feedback Club com suas várias fitas.

A primeira que ajudamos a distribuir foi a “Electric Compilation”, depois veio a “…fast” e por fim “Zoom In, Zoom Out”. Na época não consegui ver a banda ao vivo e logo depois perdemos contato. Seis anos depois, Gutta entrou em contato dizendo que Feedback Club havia acabado e que ele tinha um projeto novo, o The Voltage. Lançamos.

Corta para 2019. Correndo atrás dos integrantes das bandas para a coletânea de 30 Anos, descubro Gutta vivendo na Holanda e revestindo faixas do Feedback Club com roupagem ambient.

Em 2020, de volta ao Brasil, Gutta está de volta ao midsummer madness com um novo projeto, SKYFORALL. O primeiro lançamento é o EP “Skydrops” que conta com a música título, uma releitura de “Zoom In, Zoom Out” e um experimento à la Eno como faixa bônus.

Dê um pulo na página da banda para ouvir o EP.
Ou então ouça / baixe / compre no Bandcamp.
Dá para ouvir também no Spotify.
Ou no deezer.
Ou na Apple Music.

Uma faixa extra, a versão para “Zeitgeist” do Smashing Pumpkins, não entrou no EP mas você pode ouví-la aqui:

Postado 11/03/2020 às 6:23