random songs

\ZINE\

Fish Magic libera música de seu próximo álbum

CAPA single BLUE LIGHT

“Blue Light” é o primeiro single do disco “Sky High”, que deve sair ainda em 2016, com direito à edição especial limitada em vinil. Mais uma vez produzido pela dupla Mário Quinderé (o Fish Magic) e Regis Damasceno (Cidadão Instigado, Mr. Spaceman), “Blue Light” está disponível na página do Fish Magic e nos bandcamps do midsummer madness e do Fish Magic .

Fiquei muito feliz com o resultado do primeiro disco (Songs from the night shift, de 2015) e resolvi trabalhar com as mesmas pessoas, mas isso não significa que o som será o mesmo. Arriscamos mais agora, inclusive em Blue Light”, comenta Mário, o ex-vocalista e guitarrista do Dead Poets, que assumiu o trabalho solo com o Fish Magic, um projeto de um homem só. Assim como no primeiro disco, ele dividiu todos os instrumentos com Regis e mixou o material com Bernardo Pacheco na Fábrica de Sonhos, em São Paulo. Já a masterização ficou por conta de Alexandre Fontanetti, do Space Blues.

Para Regis, “Blue Light” traz consigo “o frescor da canção pop, ao mesmo tempo em que é carregada de melancolia, mas aquela que faz mover”. Previsto para o final de 2016, “Sky High” terá 11 músicas inéditas. Além de Regis, que se dividiu entre baixos, guitarras e bandolins, o disco traz a participação da cantora Laura Lavieri (a voz feminina dos discos de Marcelo Jeneci) na faixa “Landscape in the mist”.

Postado 05/09/2016 às 9:32