random songs

\ZINE\

Fellini lança álbum de extras com show em SP

fellini_a_melhor_coisa_q_fiz

Depois de 6 álbuns — o último foi o ‘Você Nem Imagina’ (2010), com regravações das músicas mais conhecidas —, o novo LP do Fellini reúne o melhor das sobras de estúdio, demo tapes, gravações de ensaios e shows desde que o grupo começou, em 1984, até a primeira debandada em 1990.

“A Melhor Coisa Qu Eu Fiz” é um LP com várias canções inéditas e um rico material que cobre a trajetória do Fellini nos anos 80, contada em fotos, fac-símiles, filipetas, artigos e ilustrações, coletados em quase dois anos de pesquisas. Também será lançada uma caixa limitada, que além do LP, vem com camiseta, pôster, botton, fita K7 e adesivo. O lançamento é do selo paulistano NadaNada, que lançou recentemente disco do Rakta, Mercenárias, Gang 90, entre outros. Veja mais aqui.

Para celebrar o lançamento, o Fellini fará um show dia 06/03/20 no SESC Pompeia em São Paulo. Estão programados no setlist os ‘clássicos’ e algumas músicas do novo LP que nunca foram tocadas ao vivo antes. A formação para este show será a mesma dos últimos shows desde 2001, quando a banda tocou no Tim Festival, com Cadão Volpato (voz), Thomas Pappon (guitarra), Jair Marcos (guitarra), Rocardo Salvagni (baixo) e Lauro Lellis (bateria).

Mais sobre o show aqui

Postado 01/03/2020 às 14:19