random songs

\ZINE\

É Evidente que foi bom!

Rolou dia 18/março, a primeira noite do EVIDENTE. No palco a revelação BANDA LEME, formada por Luciano Granja (guit. e programações), De Leve (voz) e Flu (ex-DeFalla, guitarra), abriram a noite com um show de 8 músicas, sendo 3 delas inéditas. É claro que rolou a infâme “Nadadora” (que vc escuta aqui) e outras pérolas como “Com bola e tudo” (que junta você sabe o quê com futebol) e “Amor sem remédio”. De Leve ainda decretou: “a Rebecca Gusmão não é nadadora, é bombada!

joao-brasil-e-banda-leme-2.jpg

Na sequência, JOÃO BRASIL começou seu bailão com uma versão vocoder para “Cobrinha Fanfarrona”, embalou no “Pau Molão” (ops!) e depois convidou  ao palco para juntos cantarem “Mamãe virei capitalista!”, música que o De Leve escreveu e o João gravou.

Rolaram ainda 2 músicas da banda Menage à Trois, do Pcatran e da Letícia, que tocam com o João, foram elas: “Fuck Music” e “Belly Bottom”. E no final virou bailão mesmo, com versão para “Rap da Morena” dos Mc’s William & Duda e o apoteótico final com Banda Leme no palco (foto acima, por Mate Lelo), guitarras em punho, pruma versão metauuuuuuuuu de “Baranga”.

Ficou curioso? Em breve você vai poder ouvir e ver isso aqui no Evidente. Por enquanto dá uma checada nas fotos dos shows.

Postado 21/03/2008 às 16:43