random songs

\CONTATO\

MIDSUMMER MADNESS

Começamos como um fanzine em 1989, nosso principal assunto sempre foram as bandas nacionais. Em 1994 começamos a lançar fitas cassete, fomos chamados de “a primeira gravadora brasileira de fitas demo” (há divergências). Em 1997 sairam os primeiros CDs, mesmo ano que inauguramos este site. Hoje em dia o midsummer madness é uma gravadora, editora e produtora.

RODRIGO LARIÚ

Também conhecido como "patrão", carioca, vascaíno, nascido em 1973. Lariú trabalhou na MTV e hoje é produtor e diretor de TV free-lancer. É o saco dele que você tem que puxar para fazer parte do midsummer madness.

[e-mail]
YOU TUBE

página oficial
BANDCAMP

página oficial
FACEBOOK

página oficial
TWITTER

@mmrecords_lariu

página oficial
Instagram

insta oficial
MATE LELO

Design e artista gráfica responsável pelo design desse site

[Veja mais no site dela]
COMO ENVIAR SEU MATERIAL
O midsummer madness têm 2 catálogos: o catálogo de CDs que inclui lançamentos como Pelvs, Astromato, The Gilbertos, Casino, Nervoso, Loomer, The Telescopes, Churrus entre outros álbuns esgotados. E outro catálogo iniciado em 1994 com as fitas cassete de Drivellers e Cigarettes, e posteriormente CDRs. Este catálogo engloba também lançamentos em formato digital.

Normalmente, todo artista que lançamos começa neste catálogo onde avaliamos a possibilidade de lançar um álbum.

Nós não somos um site de serviços ou um blog. O midsummer madness é uma gravadora e portanto só lança bandas que achar boas o suficiente para configurar em nosso catálogo. Então, não peça para divulgar sua música se você não faz parte do nosso cast.

Se você têm banda e gostaria de fazer parte do midsummer madness, aqui vão algumas regrinhas:
1. Não temos nenhum pré-requisito artístico: não precisa ser indie, não precisa cantar em inglês, nada disso. Tem que ser bom.

2. Se você quer apresentar sua banda, mande um e-mail com link para as músicas, seus contatos, um texto sobre a banda e uma foto sempre que possível.

3. Se você prefere enviar seu material pelo correio, mande sempre CD ou DVD, um texto e fotos ou material gráfico que julgar importante. Nós não devolvemos este material e nem nos sentimos obrigados a ouví-lo. Você envia por livre e espontânea vontade.