random songs

\ZINE\

Com mais guitarras, Fish Magic lança 3º álbum

FISH-MAGIC-2019_2web
Depois de dois discos em dois anos, “Songs From the Night Shift” (2015) e “Sky High” (2016), Mario Quinderé achou que precisava dar um descanso à sua banda de homem só, Fish Magic.

“Só que o problema é que eu continuei compondo, sem compromisso, empilhando canções“. Em 2017, o Fish Magic lançou o single “Neon Love”, todo eletrônico; um jeito mais fácil de escoar a produção sem depender dos outros.

Mas não funcionou. Apesar de ser um projeto individual, o processo de materialização das músicas depende dos amigos. Neste terceiro disco, “Just a Light Away”, Mario contou novamente com Régis Damasceno (ex-Velouria, Mr Spaceman, OPorto, baixista do Cidadão Instigado e músico acompanhante de uma pá de gente legal) na seleção das 10 músicas e na gravação.  O disco teve ainda com a participação do baterista Clayton Martin (Cidadão Instigado, Bárbara Eugênia) na mixagem de duas músicas (“Don’t Come Knocking” e “Low Tide”) , de Ivan Bicudo do Sexy Fi tocando teclado em “Anywhere High” e da mixagem final de Bernardo Pacheco, como nos dois discos anteriores.

Depois de anos represando músicas, “Just a Light Away” é o álbum do Fish Magic com mais guitarras, se comparado aos discos anteriores. As influências do rock inglês dos anos 80, de Lloyd Cole, New Order e Smtihs vêm acompanhadas de melodias surf, capaz de agradar fãs de INXS, Bolshoi e Pelvs.

Ouça na página do Fish Magic
Ouça e baixe no Bandcamp
Spotify
Deezer
Apple Music

(foto por Paula Barrene)

Postado 12/04/2019 às 5:42