random songs

\ZINE\

Assista a Echo Upstairs ao vivo, incluindo versões para Dinosaur Jr e Stereolab

Echo_Upstairs_CCB

A Casa de Cultura do Butantã em São Paulo convidou a Echo Upstairs para produzir uma live que foi exibida no domingo, dia 18 de Abril, na página do Facebook do espaço cultural.

No vídeo com quase 45 minutos de duração, o quarteto executa nove músicas, algumas ainda sem gravação oficial como “Beloved”, “IN/OUT” e “All the Stars”. Os dois singles, “Green Quartz”  e “Clouds” aparecem na live em formato de videoclipe, enquanto que versões para “Not the Same” do Dinosaur Jr. e “Changer” do Stereolab são executadas ao vivo em estúdio.

Assista:

O convite partiu da CCB e a Echo Upstairs produziu todo o resto. Mauro gravou as baterias eletrônicas de todas as músicas e mandou em midi para a banda trabalhar.

Depois todos foram para o apartamento do guitarrista Gilbert no litoral de SP e ficaram alguns dias isolados de quarentena. Com todos seguros, cada um gravou sua parte aproveitando para fazer imagens. Ana Zumpano, guitarrista e vocalista, juntou algumas imagens de shows antigos, gravou outras novas e depois mixou e editou tudo sozinha. “Uma aventura para uma produtora de primeira viagem“, ela confessa.

A íntegra do vídeo está disponível no YouTube do midsummer madness. “A ideia agora é terminar o próximo single que vai ser em português e usar as imagens que fizemos na praia para um clipe“, diz Ana.

Postado 23/04/2021 às 11:23