random songs

\ZINE\

A Página do Midsummer Elétrica

apre_facebook3

O excelente álbum “Maus Meses” d’ A Página do Relâmpago Elétrico, banda de Caio Otero, ex Colômbia Coffee, está sendo relançado pelo midsummer madness.  As 9 músicas lançadas em formato digital em maio de 2016 agora estão disponíveis nos canais do mmrecords, aqui e aqui. Caio atualmente vive em Bogotá, na Colômbia. Então, conversamos com ele para saber dos motivos que o levaram até a capital colombiana e o que ele anda fazendo por lá:

1) Porque você se mudou pra Bogotá?  O Colombia Coffee acabou com a mudança?
Caio - Um relacionamento mal resolvido me trouxe aqui para resolver de vez ( rs ). E de todas as formas eu gostava de Bogotá e queria novos ares, estava muito mal da cabeça. A banda basicamente acabou em São Paulo mesmo, tivemos muitos conflitos e foi triste esse fim, não pela banda, (porque eu mesmo já estava de saco cheio) mas da forma que a gente se distanciou como amigos.

2) Você foi pra Bogotá com a intenção de montar um estúdio?
Caio - Eu já estava me aventurando com gravações com a Colombia coffee, fazíamos as pré produções caseiras com uma interface de um canal que eu tinha. Dai, quando mudei pra Bogotá, eu comecei a ver que os preços de equipamentos de áudio usados eram menos que a metade do preço dos que se encontrava no Brasil, ainda mais as coisas antigas. Então vendi o que tinha e fui coletando aparatos para montar esse estúdio caseiro misturando digital com analógico, pra mixar em mesa de som e depois masterizar em deck de fita. Fica lindo.

3) Planos para o futuro da Página do Relâmpago Elétrico?
Caio - O plano é fazer outro disco em 2017. Tenho umas músicas que não entraram em “ Maus meses “ e vou aproveitar para esse segundo disco.

Conheça mais da Página do Relâmpago Elétrico na página deles aqui no mmrecords.

Postado 14/11/2016 às 17:36