random songs

\ZINE\

A bela Sarah toca amanhã no Algumas Pessoas Tentam…

el-perro-del-mar.bmp

Por trás do pseudônimo El Perro del Mar se esconde Sarah Assbring um talento de Gothenburg, Suécia, que cria músicas simples de amor. Sua canções são influenciadas pelo blues tradicional e soul, adicionada à uma melodia pop inconfundível enriquecida por quase uma orquestra sinfônica aliada à vários arranjos característicos do doo woop.

Como o seu amigo sueco Jens Lekman, os rumores sobre El Perro del Mar logo se espalharam pela internet. No final de junho de 2004, Sarah lançou dois EPs, Baby, I’ve Been in A Bad Place e I’ve Got Good News, pelo selo suéco Hybris. Em novembro do mesmo ano, Sarah foi convidada para lançar um single em vinil junto com Jens Lekman e abrir os seus shows da turnê européia. Algumas semanas depois, o EP de estréia What’s New? El Perro del Mar foi lançado e em menos de dois meses já estava esgotado!

A linda música “This Loneliness” tem tocado freqüentemente nas rádios nacionais da Suécia e ainda conseguiu com que Sarah participasse do maior programa de televisivo do país, o “Musikbyrån”. No ano passado, Sarah lançou a compilação Look! It’s El Perro del Mar com todos os seu singles, que também foi lançado pela Memphis Industries.

www.elperrodelmar.com

matéria do UOL Música, por Fernando Kaida

my space do El Perro del Mar

Postado 13/12/2006 às 19:30