random songs

\ZINE\

20 anos no Correio Braziliense

Sexta passada (03/abril) saiu uma matéria de capa no caderno cultural do Correio Braziliense muito legal! Contando um pouco da história de 20 anos do midsummer madness. Não dá pra reproduzir o texto aqui porque é muito longo. Junto, publicaram críticas dos discos do Luisa mandou um beijo e do Dois em Um, olha que maneiro:
A estreia do projeto Dois em Um é um álbum caseiro. Mas será equivocado esperar de Luisão Pereira e Fernanda Monteiro um ruidoso, desajeitado registro de garagem. O conforto do lar, para a dupla, traz intimismo e delicadeza. Como uma Nara Leão transtornada pela atmosfera rarefeita do trip hop, a vocalista sussurra frágeis canções de amor. (…) (Tiago Faria)

Para o sexteto Luisa Mandou um Beijo, o Rio de Janeiro continua estranhamente lindo. Sem medo de soar feliz, o segundo álbum dos cariocas vê a paisagem do litoral por uma janela colorida da Zona Sul. (…) “Quando chegar o carnaval, eu me visto de você”, promete a marchinha A odalisca e o pirata. Os ecos de Los Hermanos e as guitarras de Fernando Paiva reforçam a ligação da banda com a cena roqueira da cidade. Mas, longe do decalque fácil, eles saem para uma aventura que abraça até influência de música indígena (O maracá). Generosos e sem tempo a perder. 

Postado 06/04/2009 às 19:23